quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia evita pela segunda vez assalto no centro de Chorozinho


Editado as 15:04
No início da tarde desta quinta feira 18-06, a policia militar de Chorozinho, conseguiu evitar mais um assalto no centro da cidade.
Um homem armado de pistola, efetuou o assalto a um estabelecimento comercial, na Luiz Feliz Pereira no centro. De acordo com a vítima, ele chegou no portão de seu estabelecimento e viu o criminoso que anunciou o assalto, a vítima disse que iria pegar a chave, para abrir o portão, e fugiu pelo telhado, o bandido percebeu e segui o proprietário e o rendeu e tomou a quantia de 1.500 reais, momento esse em que as viaturas da policia chegou e cercou o local. Houve perseguição e disparos de arma de fogo pelos quintais e telhados, o suspeito Sidney Alves da Silva, foi capturado e o dinheiro recuperado.
Policias de folga deram apoio aos seus colega de serviço, ação que resultou em uma segunda interferência da policia, a assaltos na cidade.

Na manhã da terça feira 09/06/15, Homens armados tentaram assaltar a agencia do Banco do Brasil no centro de Chorozinho.
Os criminosos, renderam um dos funcionários do Banco, ainda na cidade de Pacajus, quando o funcionário deixava seus filhos na escola, o levaram até a agencia, onde aguardaram a chegada do gerente, e entraram para o interior do banco.
Um dos vigilantes já estava na agencia, e também foi rendido e teve a sua arma levada pelos criminosos.
Ao ver a ação, idosos que aguardavam para sacar dinheiro, fugiram do local, e avisaram a policia, que rapidamente se posicionou em frente a agencia.
Ao perceberem a chegada da policia, os criminosos, se misturaram aos populares e saíram com um envelope e uma pasta sem levantar suspeitas e sem levar nenhum dinheiro.
Logo que entraram no veiculo que dava apoio, um Polo Hettich de cor verde, os criminosos fugiram, a policia percebeu a fuga e seguiu o carro, que foi abandonado na CE 354 estrada de acesso a cidade de Barreira.
O veículo foi levado para a delegacia de Chorozinho, os homens fugiram em outro veículo não identificado.  

Informações da Policia de Chorozinho/Subtenente Horta