sexta-feira, 31 de julho de 2015

7º Policial é morto por bandidos em 2015 no Ceará

O subtenente da policia militar do estado do Ceará, Jessé de Moura Freire Neto, lotado no 6º Batalhão (BPM), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (31), em Fortaleza. 
Jessé estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), O subtenente levou quatro tiros na manhã desta sexta, durante uma tentativa de assalto, no Centro de Fortaleza.
De acordo com a Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará, o subtenente, foi o sétimo policial morto durante confrontos com bandidos só em 2015.
Informações do 34º Distrito Policial, o subtenente estava em uma loja na Rua 24 de Maio, quando dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, o policial estava de folga e reagiu para evitar a ação criminosa.
A cada dia a sociedade fica ainda mais amedrontada com esses casos, além de vários cidadão perderem bens e alguns casos a vida, agora se nota que até mesmo as forças de segurança estão sendo atacadas, sim pois um policial dever ser respeitado, mesmo de folga, pois são representantes da lei e guerreiros que ariscam suas vidas para proteger outras vidas.