terça-feira, 14 de julho de 2015

Final do Campeonato Pacajuense da serie A será na Arena Castelão

Na última sexta-feira (10), o Prefeito Marcos Paixão se reuniu com o Secretário de Esportes do Estado, Jeová Mota. Na ocasião, foram discutidas demandas para Pacajus e também foi estreitada a relação governo-prefeitura.
"Foi um prazer receber meu amigos Marcos Paixão aqui na secretaria, foi uma reunião muito proveitosa e agradável, estamos trabalhando para melhorar ainda mais o esporte de Pacajus e, também, trabalhando em grande eventos para o município.", disse o secretário Jeová Mota, em referência à conquista inédita para o município de Pacajus: A final do Campeonato Pacajuense de Futebol da 1ª Divisão acontecerá na Arena Castelão; palco de Copa do Mundo e grandes conquistas de clubes cearenses.
"Em uma ação nunca vista em nossa cidade, iremos realizar a final do nosso campeonato no Castelão. Uma conquista do povo e para o povo. Queremos ver o estádio lotado com o nosso povo, e iremos disponibilizar ônibus para que os pacajuenses possam vir fazer a festa, comemorar conosco, aqui na Arena.", ressaltou o Prefeito Marcos Paixão.