quinta-feira, 23 de julho de 2015

Inter não segura o Tigres no México, e está fora da Libertadores 2015

O Internacional tentou até o final, mas não conseguiu a classicação para a decisão da Libertadores. O time colorado foi superado pelo Tigres pelo placar de 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no México, e adiou o sonho do tricampeonato.
Os mexicanos fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Alisson chegou a defender um pênalti, mas os mexicanos ampliaram. Lisandro López marcou aos 43min, mas faltou o gol qualificado para que o Inter conseguisse avançar à final. Agora, o time retoma a disputa do Brasileirão. Neste domingo, às 16h, enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela 15ª rodada.
A final da taça liberadores, será disputada entre River Plate e Tigres.
Ficha técnica:
Tigres (3): Guzmán; Jiménez, Juninho, Rivas e Torres; Arévalo Ríos, Pizarro, Damm (Lugo) e Aquino (Alvarez); Rafael Sobis e Gignac. Técnico: Ricardo Ferreti.
Internacional (1): Alisson; William (Rafael Moura, aos 33min do segundo tempo), Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia e D'Alessandro; Lisandro López e Nilmar (Eduardo Sasha, aos 13min do segundo tempo). Técnico: Enrique Carrera (no lugar de Diego Aguirre, suspenso).
Gols: Gignac (T), aos 17min do primeiro tempo, Geferson (contra, T), aos 40min do primeiro tempo, Arévalo Ríos (T), aos 10min do segundo tempo, Lisandro López (I), aos 43min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Torres (T); Rodrigo Dourado (I).
Arbitragem: Carlos Vera, auxiliado por Carlos Herrera e Luis Vera (trio do Equador).
Local: Estádio Universitário, em em San Nicolás de los Garza, no México.