quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pacajus Cidade Junina será aberto com cortejo de quadrilhas, nesta quinta (02), às 17h

Chegou a hora! Nesta quinta (02), o III Pacajus Cidade Junina – Festival de Quadrilhas começa, trazendo muita alegria ao município. A abertura terá o cortejo de quadrilhas, a partir das 17h, com saída da Arena de Eventos e passagem por algumas das principais vias do município. O evento, realizado por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, terá ainda apresentações de quadrilhas infantis e adultas, escolha da Princesa e Rainha do Festival e da Rainha do Caju, parque de diversões, feira de artesanato, comidas típicas e muito mais.
Na sexta (03), a festa se inicia com as escolhas da Princesa e Rainha do Festival, a partir das 18h30. Em seguida, acontecem as apresentações das quadrilhas infantis, às 19h30, e adultas, às 20h30.
Já no sábado (04), ocorre a escolha da Rainha do Caju, a partir das 18h30. Em seguida, as quadrilhas infantis se apresentam, às 19h30, e as adultas fecham a noite, às 20h30.
A Arena de Eventos será nossa cidade junina, com barraquinhas de comidas típicas, feira de artesanato, parque de diversões e muito mais. O III Pacajus Cidade Junina – Festival de Quadrilhas tem recursos provenientes do Fundo Municipal de Cultura, Caixa Econômica Federal, Governo do Ceará e Banco do Nordeste.
Programação: III Pacajus Cidade Junina
Dia 02 (saída da Arena de Eventos)
17h: Cortejo de quadrilhas juninas pelas ruas do município

Dia 03 (Arena de Eventos)
18h30 – Escolha da Princesa e da Rainha do Festival
19h30 – Apresentação das quadrilhas infantis
20h30 – Apresentação das quadrilhas adultas