sábado, 25 de julho de 2015

Prefeito de Redenção emite nota em seu facebook, de dasabafo contra oposição

No final da manhã desta sexta feira 24-07, o prefeito da cidade de Redenção, Manuel Bandeira (PDT), emitiu uma nota em tom de desabafo, contra as críticas que sua gestão vem sofrendo nos últimos meses.
Leia a nota:
Boa sexta feira para os amigos(as) do face!
Não vou mais perder tempo com quem só enxerga o negativo, todos sabem a crise que os municípios enfrentam, que nenhum tem o poder de investimento, principalmente na infraestrutura. Estamos conseguindo muitas obras no lado paralelo ( extra orçamentário), mas, nenhum crítico é capaz de enxergar que:

01 - O BANCESA passou trinta anos fechado e hoje é patrimônio do Município
02 - REDENÇÃO já é uma cidade digital, todos estão vendo a avançada tecnologia que está sendo utilizada para esta finalidade.
03 - A ENGEMPAC era uma empresa que fechou na gestão passada, e agora pertence ao município de Redenção por ser comprada nesta gestão.
04 - REDENÇÃO TEM UM DISTRITO INDÚSTRIAL com 40 hectares de terra ,comprados pelo nosso governo para o processo de geração de emprego e desenvolvimento econômico
05 - A PRIMEIRA INDÚSTRIA funcionará em Redenção até o dia 31 de julho de 2015.
Tudo isso, traduz o desempenho da nossa gestão empreendedora que já faz a diferença entre todas que passaram na cidade, meu trabalho é incansável dia e noite e o resultado irá garantir de forma sustentável um bom futuro para nossa população e uma economia financeira equilibrada para nosso município.
O MAIS IMPORTANTE, É QUE DEUS TUDO VER, TUDO SABE, TUDO PODE E DAR A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS, ELE ESTÁ COMIGO, JAMAIS SEREI ABALADO!