quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Chorozinho entrega uniformes para equipes de futebol

Na noite desta quara feira 01-07, a prefeitura municipal de Chorozinho, realizou a solenidade  de entrega dos uniformes para 32 equipes que disputarão o campeonato municipal de futebol, nas categorias, aspirantes e principal.
Atlético de Madrid, Chorozinho, Califórnia, Vila Nova, Novo Londrina, Novo Cedro, Novo Brasil, São Caetano, Real Sociedade, Tricolor Triângulo, Zé Lourenço, Timbauba, Campestre, Choró Riacho, Cipa e Novo Juventude, são estas as equipes que farão a festa do futebol Chorozinhense .
Todas as equipes receberam uniformes completos, com, meiões, calções e camisas para titulares e aspirantes.
A Prefeita Argentina participou e deixou sua mensagem aos presidentes das agremiações, a prefeita disse que esse campeonato será bem melhor que os anteriores e disse que a competição é para os times, e não para ela.
O secretário de esportes do município, José Machado, disse que espera um campeonato sem brigas e com muita alegria nos campos.
O Coordenador da competição, vereador Valdeci Fernandes, organizou uma bela recepção para os chefes de equipes e autoridades que participaram da solenidade, que aconteceu no  estacionamento da prefeitura municipal, na Vila Requeijão.
Além dos uniformes das equipes, a prefeitura fez a doação de uniformes para os árbitros que apitarão as partidas da competição aspirante, árbitros que são todos moradores do município.
Entre as autoridades estiveram presentes, o vereador de Pacajus, Reginaldo do PT, que é filho da cidade de Chorozinho e desportista apaixonado por futebol, o secretário de esportes de Pacajus, Flavio Mateus, o presidente da Liga Desportiva de Pacajus (LIDESPA) Cristiano Cortez, o secretário executivo e desportista também filho de Chorozinho, Lúcio Nogueira  que fez o lançamento da volta da Copa União de Clubes, Lúcio oficializou que o campeão e vice do campeonato Chorozinhense deste ano de 2015, estarão classificados para a próxima edição da copa, que será disputada ainda em 2015.
Os vereadores, Cici, Fabio Filho, Aurineide, André Falcão também participaram da entrega, assim como o ex vereador e ex-presidente da câmara municipal Valdenir, o empresário Daniel da Castanha e algumas lideranças políticas das localidades do município.

O campeonato Chorozinhense começa nesse domingo dia 05-07.