domingo, 19 de julho de 2015

Realizada a 4ª Moto Romaria de Chorozinho a Canidé

Neste domingo 19-07-15, moto taxistas e motociclistas de Chorozinho, realizaram e participaram da 4ª edição da Moto Romaria de Chorozinho a Canidé.
O evento aconteceu neste domingo, os cerca de 200 motociclistas, saíram de Chorozinho as 4:30 da manhã, e seguiram cortando o território do Maciço de Baturité, com destino a terra de São Francisco.
Os romeiros passaram o dia de visitas a cidade de Canidé, estátua de São Francisco, Zoológico e Catedral da cidade estiveram na programação.
A volta, teve uma chegada por voltas 18:45 no centro de Chorozinho. Com uma passeata na Avenida Raimundo Simplício, fogos e carro de som, os romeiros encerraram o evento com a celebração da santa missa, COM O Vigário Alderlane, na Praça da Matriz.

Os organizadores, Edson e Conceição, se disseram felizes com a realização do evento, que este ano, teve mais participantes e mais apoio, tanto de autoridades, como de comerciantes da cidade.
A prefeitura de Chorozinho, através da secretária de cultura, patrocinou os romeiros, com 150 blusas para o evento.
Através da secretaria de saúde, a prefeitura apoiou com a disponibilização de uma ambulância, que acompanhou os romeiros na ida e na volta.

A organização garantiu que já está animada para a próxima edição do evento, que deve acontecer em julho de 2016.