sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vereador André Falcão responde a críticas do vereador Cosminho

O Vereador de Chorozinho, Carlos André Falcão (PP), postou em sua pagina no Facebook, um desabafo em forma de resposta, a um comentário do também vereador do município, Cosminho (PDT), que chamou de palhaçada, a entrega de blusas para motociclistas da cidade, que irão participar de uma moto romaria.


Leia abaixa a postagem de André:
"Entendo que o papel do vereador além de criar leis e fiscalizar, é também o de ajudar as pessoas de forma individual ou coletiva, de acordo com as nossas possibilidades, afinal de conta somos pagos por elas.
Tenho procurado honrar o meu mandato com respeito e ética. Tenho atuado nas mais diversas Áreas: Educação, Cultura, e Saúde, colocação de arandelas, geração de empregos (Corpos Segurança) sempre em prol dos munícipes. Pelo o que ouço falar tenho o meu trabalho reconhecido e aprovado pela sociedade. Talvez o meu trabalho minha atuação e o reconhecimento tenham provocado ciúme, inveja, e ódio em quem não tem cumprido com zelo, ética, e respeito, seu mandato se utiliza de forma covarde da democracia em que vivemos e passa a atacar agredir e criticar de forma mentirosa e irresponsável, de quem trabalha e ajuda o povo.


Refiro-me, especialmente, ao vereador "Cosminho", que nem ajuda ninguém, e critica quem o faz. O vereador citado, não tendo como encarar a população, pois já enganou de mais, fica na frente do computador tentando desqualificar o trabalho de quem trabalha, mais a critica do vereador é desqualificada e sem valor nenhum. Por alguns simples motivos: o homem que como chefe dos transportes vendeu carroça, pneus, chave de roda e sucateou os transportes, sem contar a historia dos combustíveis, um homem que, como vereador tem feito do seu mandato um balcão de negocio não tem moral nem credibilidade pra atacar nem criticar ninguém. Saia da frente do computador vereador e venha pra rua trabalhar e ajudar o povo".