sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Joseilton diz que seu grupo vem do povo e não de acordo financeiro


Na tarde desta sexta feira 30-10, o pre candidato  prefeito pelo município de Pacajus, Joseilton (PMDB), disse que sua candidatura nasce "de baixo pra cima", que vem do povo e de amigos, o pedido para que ele seja candidato de oposição ao prefeito Marcos Paixão.

Sobre os boatos que ele paga lideranças mensalmente, Joseilton disse, "Eu não, mas outros por ai sim, meu grupo ninguém recebe pagamento mensal, o que fazemos, é dar um suporte quando alguma liderança precisa resolver algum problema".

O pre- candidato, conversou ao vivo com o radialista Cleibo Santos, que perguntou sobre uma possível manobra, para tomar o Partido Progressista (PP) de José Wilson. Joseilton disse que isso nunca existiu, o que houve foi uma conjuntura a nível estadual, por parte de Eunicio Oliveira, "Até por que partido não se toma se conquista" Disse.

Sobre as eleições, Joseilton disse que o PT ainda é forte, não como antes, mas tem o poder e apoio do governo federal, da assembleia legislativa e do governo do estado. Mas de acordo com o pre-candidato, é possível vencer Marcos Paixão, com apoio de amigos e o povo querendo dar pra ganhar.