Vereador Cosminho participou de convenção estadual do PDT

O Vereador de Chorozinho, Cosminho, participou neste sábado 17, da convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista PDT.
O Vereador está de saída para o PSD mas, tem forte ligação com o partido que presidiu em Chorozinho por 4 anos.
Em uma manhã de festa, lideranças e filiados ao PDT do Ceará prestigiaram neste sábado (17), em Fortaleza, a Convenção Estadual e Municipal do partido, na qual foram aclamados o Ministro das Comunicações, André Figueiredo, mantido na presidência estadual do PDT CE, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, presidente Municipal do partido, e o ex-ministro da Educação e ex-governador do Ceará, Cid Gomes, que, na oportunidade, assinou sua ficha de filiação.
Dentre as lideranças que prestigiaram a solenidade, destacam-se o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e Ciro Gomes, também recém-filiado à legenda.
Diante de um público que reuniu caravanas de vários municípios do interior do Ceará, Cid Gomes, que também assumi a vice-presidência estadual do PDT do estado, ressaltou o papel do partido no atual cenário político vivido pelo país.
Em sua fala, Cid Gomes também acusou o vice-presidente da República, Michel Temer, de ser o chefe da quadrilha de achacadores que assolam o Brasil e disse que o PMDB não irá avançar com o PMDB na presidência.
"Se as coisas estão ruins hoje, não é voltando ao passado com uma oposição conservadora e golpista que iremos melhorar", Disse.