Colisão deixa três mortos na BR 116


Três pessoas morreram e, pelo menos, oito ficaram feridas em conseqüência de um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira 20-11, na Região do Cariri (Sul do Ceará). Por volta de 3h30, um micro-ônibus colidiu de frente com um ônibus na altura do quilômetro 425 da BR-116, entre os Municípios de Brejo Santo e Milagres.
Após a batida frontal, os dois veículos de passageiros ficaram atravessados na rodovia, impedindo a passagem de veículos de grande e médio  portes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que, até o início da manhã, apenas veículos leves (automóveis) estavam conseguindo passar pelo local.
A PRF confirmou a morte de três pessoas, entre elas, uma mulher e seu filho, um recém-nascido. As  primeiras informações revelam que o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica. Um dos pneus dianteiros do micro-ônibus, pertencente à cooperativa Coagreste, teria estourado, fazendo com que seu guiador perdesse o controle da direção e o veículo avançasse para a pista contrária, por onde trafegava o ônibus.