Pacajus realizou Esporte na Minha Cidade

Foto e texto da ass. prefeitura
O Prefeito Marcos Paixão conseguiu junto ao Secretário de Esportes do Estado, Jeová Mota, e ao Governo do Estado, a realização do maior projeto de lazer itinerante do Brasil: o Esporte na Minha Cidade.
O Esporte na Minha Cidade foi realizado nos dias 30, 31 de outubro e 1º de novembro, na Praça do Terminal Rodoviário do nosso município. O Projeto chega mensalmente nos municípios cearenses, com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas, lazer e cursos de capacitação em mais de 15 modalidades durante os dias de evento.
“A realização deste evento aqui em Pacajus é resultado de uma busca incansável da nossa gestão em tirar os jovens pacajuenses da ociosidade, dando boas alternativas de esporte, lazer e cidadania para todos. Levando até eles, também, a oportunidade de conhecer de perto um grande atleta e sua história vitoriosa através do esporte.”, ressaltou o Prefeito Marcos Paixão.
Um dos principais objetivos do Projeto é levar a conscientização da importância da prática esportiva para a sociedade. No quesito lazer e atividades esportivas, os participantes tiveram acesso a brinquedoteca, minijogos, massagens, desafios esportivos, gincanas, avaliações físicas e, como ponto alto, uma palestra com a atleta Juliana Silva, octacampeã mundial de vôlei de praia e medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres.