Policia recupera em Chorozinho, veículo tomado em tentativa de sequestro

A Policia militar de Chorozinho, recuperou na manhã desta terça feira 24-11, um veículo Fiesta de cor prata, com placas de Pacajus. O carro foi tomado por uma dupla que tentou sequestrar, a esposa do proprietário de uma casa lotérica em Pacajus.
 A tentativa de sequestro aconteceu na noite desta segunda feira 22-11, a casa da família do empresário foi invadida por criminosos, que logo em seguida fugiram levando a esposa e o carro da família. De acordo com a polícia, a vítima foi liberada pelos homens após, errarem o caminho para o suposto cativeiro, onde pretendiam ficar com a esposa do empresário, até receber uma quantia em dinheiro. Logo após errarem o caminho o veículo atolou em um banco de areia localizado em uma estrada do Distrito de Patos em Chorozinho. Após conseguirem desatolar o carro, os criminosos que estavam muito nervosos, resolveram liberam a refém e fugiram.
Já pela manhã desta terça feira, a policia recebeu informações de um veículo abandonado próximo ao Bairro  Vila do Hospital em Chorozinho.
A viatura RD 1137 conduzida pelos policiais,  SD J.Herbt e SD Airton foi ao local e onde os pms, encontraram o veículo da família abandonado.

O Ford Fiesta foi levado para a delegacia de Chorozinho, onde serão feitos todos os procedimentos da ocorrência.
De acordo com o SD J.Herbet a orientação do comando é para intensificar as abordagens e buscas de armas em veículos com pessoas suspeitas.