domingo, 27 de dezembro de 2015

Carcará Futsal é o Campeão da Copa André Falcão 2015

Carcará é campeão da 3ª Copa Chorozinho de Futsal-André Falcão.
Em um jogo com 6 gols, na noite deste sábado 26/12, a equipe do Carcará, que retornou a competição depois de ter cedido a sua vaga no ano passado, para o Chivas, venceu os Borracheiros por 5 a 1 e conquistou a terceira edição da copa, ficando com o prêmio de R$ 1.200 ( um mil reais ) mais troféu.
Os Borracheiros receberam o prêmio de R$ 600 , 00 ( seiscentos reais ) mais troféu.
Essa foi a segunda final do Carcará, a segunda contra os Borracheiros, já que na primeira edição da competição, em 2013, os Borracheiros conquistaram o título justamente sobre o Carcará, após vitória por 2 a 1.
Em 2014, o Chivas foi o campeão ao vencer os Economias por 6 a 5, na final.
Nesta terceira edição de 2015, o Carcará teve ainda os goleiros menos vazados, Alexandro e Chiquinho com apenas 10 gols sofridos, o melhor jogador da final Leandro e ainda o artilheiro da competição Mateus com 15 gols marcados.

O Vereador André Falcão idealizador e patrocinador da Copa, se disse muito feliz por ter conseguido realizar mais uma edição do torneio. "É bom ver esses jovens todos ocupados, com algo que faz bem, o esporte, e ver esse monte de gente que vem pro ginásio pra assistir os jogos. Parabéns o Carcará e parabéns a todas as equipes, que participaram, essa copa é deles, o que eu ganho é a alegria deles nos jogos", Disse André.

A Copa Chorozinho de Futsal-André Falcão, foi criada com a finalidade de valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida e oportunizar a integração, a socialização e o lazer através da prática do futsal e da proporção do espetáculo esportivo.
A Copa tem apoio da Prefeita Argentina Roriz e das secretarias de educação e Esporte do município de Chorozinho.
Ao todo, cerca de 128 atletas estiveram envolvidos diretamente, entre jogadores e comissão técnica.
A média de público no Ginásio da Escola Guibson Marinho, foi estimada em 300 pessoas por jogo.
A arbitragem de todos os jogos, foram conduzidas por árbitros da federação cearense de futsal. Todas as despesas da competição, foram custeadas pelo vereador André Falcão e seus apoiadores.

Carcará Campeão 2015:
1 Chiquinho
22 Alexandro
2 Clécio
4 Herbin
3 Arnaldo
6 Leandro
7 Gleidson (Vaqueiro)
9 Mateus
8 Cicero Amâncio
10 Jaminho
Assistente-Silvano Feitosa
Técnico-Litônio
Presidente-Francisco

Edição 2013 Borracheiros Campeão-Jogo final Borracheiros 2 x 1 Carcará
Edição 2014 Chivas Campeão-Jogo final Chivas 6 x 5 Economias
Edição 2015 Carcará Campeão-Jogo final Carcará 5 x 1 Borracheiros