domingo, 6 de dezembro de 2015

Caucaia e Paracuru são os campeões do voleibol metropolitano


Encerrado nos últimos dias 28 e 29 de novembro, o primeiro Circuito Metropolitano de Voleibol, com quatro etapas disputadas e grandes jogos realizados. 
A seleção de Chorozinho que recebeu o apoio do Vereador André Falcão e da prefeita Argentina, também participou da competição, mas não teve bons resultados.
No masculino, o resultado final teve os seguintes vencedores;
Caucaia Campeão
Cascavel Vice Campeão
Maracanaú Terceiro lugar
Já no feminino, os vencedores foram:
Paracuru Campeãs 
Maracanaú Vice campeãs
São Gonçalo terceiras colocadas
A competição contou com de 16 equipes da região metropolitana de Fortaleza e foi disputada em quatro etapas divididas em quatro municípios; Maranguape, Paracuru, Cascavel e São Gonçalo do Amarante. 
A Liga Metropolitana de Voleibol, foi criada para promover e fortalecer o esporte na região metropolitana. Devido à vários fatores como investimentos, local para treino, escolinha de volei e apoio por parte das secretarias dos municípios. Nosso esporte que é olímpico e estava no esquecimento. Com o objetivo de resgatar e mostrar a força do volei metropolitano a liga promoveu o I Circuito de voleibol, na região. De acordo com a organização do circuito, a próxima edição deve ter início já em Março de 2016.