quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Com placar magro, Horizonte vence Tianguá, atual campeão da Copa TVM

(Por Marcos Fontinelis)
Na Arena Carlos Portela , Horizonte e Tianguá fizeram a segunda partida desta terça (15),     As duas equipes vinham de empate e buscavam resultado positivo para seguir às semifinais. O Galo do Tabuleiro venceu de virada por 2 a 1 e confirmou a primeira vitória na etapa. O time serrano, atual campeão da Copa, ainda não conseguiu vencer em dois jogos.
vindo de um empate, o Horizonte precisava da vitória. Mas que abriu o marcador foi Tianguá, com Jeanzinho ainda no primeiro tempo.
Resultado que fechou a etapa inicial. Na volta a Equipe de Tianguá não conseguiu segurar o resultado e o Horizonte empatou com Hugo, um dos principais jogadores da equipe que na competição já assinalou 11 gols.
Campeão do último zonal da fase classificatória, a equipe pressionou e conseguiu virar o placar com Nenê, encerrando a partida em 2 a 1.

Horizonte se recupera e agora tem um empate  e uma vitória. O time volta à quadra horas nesta quarta (16) para enfrentar Cruz.
 Já Tianguá, que foi vice no primeiro zonal, tem um empate e uma derrota.
O time também joga nesta quarta-feira e enfrenta Granja  na Arena Carlos Portela recebe pela fase  final da Copa TV Verdes Mares de Futsal.