terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DNOCS Inicia perfuração para instalação de 17 poços profundos no município de Chorozinho.

Na manhã desta terça feira 15/12, as maquinas de perfuração, a serviço do DNOCS, chegaram ao município de Chorozinho, para iniciarem as perfurações de 17 poços profundos, que serão instalados em várias localidades do município.
Após esforços da prefeita Argentina, em atender as demandas do abastecimento de água nas localidades do município de Chorozinho, e com apoio do Senador da República Eunício Oliveira, Os poços foram conseguidos, para minimizar o impacto da seca em localidades da zona rual e na sede do município.

Confira as localidades que serão beneficiadas: Assentamento Croatá em Cedro, Triângulo, Residencial Irmã Alzira, Patos dos Liberatos nas ruas Nenem Batista e Rua dos Marinheiros, Morros, Choró Nova Vida, Lagoa dos Martins, Choró Tapera, Baixa da Abelha, Campestre II, Campestre III, Choró Riacho, Sitio Albano, Salgado, Campo do Choró na Sede e Vila Rosa.
Os trabalhos começaram pela localidade de Patos dos Liberatos, onde serão instalados dois poços.



A prefeitura municipal em contra partida, realizou uma licitação para a aquisição de Tubos geomecânicos leves, em PVC 6” 4 de milímetros, num total de 80 unidades. Valor estimado: R$ 16.530,00 (dezesseis mil, quinhentos e trinta reais) para a compra do material.
Com esta iniciativa a administração espera diminuir a falta deste que é o líquido mais precioso, e que está cada vez mais escaço em todo o estado.