segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Em Pacajus prefeitura entrega nova Praça da Bíblia

Na noite do ultimo sábado 26/12, a prefeitura municipal de Pacajus, através da secretaria de infraestrutura, entregou a nova Praça da Bíblia.
A praça foi construída ainda na gestão do ex-prefeito José Wilson e jamais havia sido reformada. Depois de muitos dias da obra parada, por falta de recursos e alguns tramites legais. A prefeitura finalmente entregou a praça que foi projetada em uma arquitetura moderna e com espaço dedicado a eventos ecumênicos, tanto para igreja evangélicas como para igreja católica.   
A solenidade de inauguração contou com momentos de louvor na voz de cantores evangélicos do próprio município. O prefeito Marcos Paixão entregou a nova praça para a população do Bairro Burití, ao lado dos vereadores, Reginaldo Firmino, Silvio Severo, Chico Carlos, Mateus de Itaipaba, Cássio do Banguê, Tó da Guiomar e do vereador e presidente da Câmara municipal Arino dos Santos autor do requerimento para a reconstrução da praça. A secretária de infraestrutura Renata Feitosa que cuidou pessoalmente do acabamento da obra, pediu desculpas pela demora na entrega e disse que vai continuar trabalhando ao lado do prefeito para entregar muitas outras obras para o povo de Pacajus.