sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Festa de Natal em Chorozinho repercute nas redes sociais

Em menos de 24 horas da divulgação das atrações, a Festa tradicional de Natal já o assunto mais comentado e curtido nas paginas e redes sociais de pessoas com vínculo ao município de Chorozinho.
Só na página Choro News a publicação alcançou cerca de 2.800 visualizações, vários comentários e muitas curtidas.
Aqui mesmo no Portal RC, já são mais de 760 acessos apenas na matéria que fala da festa.

As expectativas eram grandes, por saber se haveria ou não a festa tradicional, o que acabou se confirmando na tarde desta quinta feira 10/12.

Na manhã desta quinta feira 10/12, finalmente foi confirmada a realização da tradicional festa de natal em Chorozinho.
A festa será patrocinada e realizada por comerciantes e empresários do município e da região.

Uma parceira buscada por llideranças do município,  para garantir a festa que serve como fonte de renda para vendedores ambulantes, taxistas, mototaxistas e movimenta o comercio de bares, lojas e restaurantes do município.


A festa dançante é realizada à muitos anos no município, em suas primeiras edições no clube AAPC, fechada e com entrada paga. Na gestão do ex prefeito Airton Lima, foi criado o Fesdez, que transferiu a festa tradicional para o centro da cidade e tornou o evento público.

As atrações foram confirmadas no início da tarde desta quinta feira 10/12: Forró Cangaço, Forró Boca a Boca, Forró Acocha e Eita Forrozim e Jonastas Show, estarão se apresentando na Avenida Raimundo Simplício de Carvalho, logo após a celebração da Santa Missa, que acontecerá no dia 24 de dezembro, as 22 horas, no Santuário do Menino Jesus.