quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Maternidade do Hospital de Chorozinho vem ganhando a confiança da população local

Em meio a uma grave crise econômica e política que enfrenta o país, e com fechamento e redução de horários de atendimento, em unidades de saúde em várias cidades do estado do Ceará, O Hospital Municipal de Chorozinho segue realizando atendimento 24 horas por dia e vem dando um suporte importante para a saúde da região.

Além da importantíssima sala de estabilização do hospital, que vem recebendo pacientes de várias cidades e também da polução local, a Maternidade do Hospital de Chorozinho, vem a cada dia ganhando a confiança da população.

Com profissionais competentes e equipamentos de primeiro mundo a disposição, a cada mês o número de partos realizados na unidade vem aumentando.
Só nos meses de outubro e novembro de 2015, foram 17 partos realizados.

Em anos anteriores, muitos partos tinham de ser realizados em hospitais maternidade na capital do estado.
De acordo com a direção do Hospital, esse bom número de atendimentos, se deve a atenção dedicada a unidade, por parte da secretaria municipal de saúde e também aos investimentos feitos pela gestão da prefeita Argentina Roriz.

Além dos partos, a secretaria de saúde vem acompanhando periodicamente as gestantes no município. As ultrassonografias vem sendo realizadas constantemente para que não haja nenhum problema com as mamães e bebês, na hora do parto.