segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Piscas de Natal estão sendo roubados em Chorozinho

Na manhã desta segunda feira 21-12, servidores da prefeitura municipal de Chorozinho, tiveram uma triste surpresa. Vários piscas de natal, instalados nas arvores em frente ao paço municipal, foram roubados durante a noite. Cerca de oito (8) conjuntos de picas foram levados, entre a noite de domingo e manhã desta segunda.
Um fato triste, uma falta de respeito com a população, com as autoridades municipais, alem de ser crime, com pena reclusão, de um a quatro anos, e multa, previsto pelo código pena brasileiro no artigo 155.
A orientação é para quem tiver alguma informação sobre o roubo, ligar para a delegacia de policia pelo telefone, 3319 1237 ou através do 190.
A prefeitura municipal, com apoio de vários servidores, está decorando todas as praças do município com material reciclado e piscas de natal. Alguns servidores fazem esse trabalho voluntário após seu expediente nos órgãos do município. Todo o esforço é para dar uma imagem mais alegre aos espaços públicos, o que parece não interessar aos criminosos que fizeram o furto.