sábado, 26 de dezembro de 2015

Plantão Policial do Vale do Jaguaribe

CHORÓ-PREENSÃO DE MOTOCICLETA
Informo a vossa senhoria que hoje 25/12/2015, por volta das 19hs a composição do destacamento de Choró, CP 9021,  foi acionado para uma ocorrência de agressão na localidade de Baixa Fria, distrito sede de Choró, ao chegar no local foi visualizado o acusado de nome J. C. que empreendeu fuga ao avistar a fração, foi feito a perseguição porem o individuo consegui se evadir no matagal e abandonou a motocicleta YAMHA / FACTOR YBR 125cc ANO 2011/2011, com inscrição de Carius, a referida motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran de Quixadá, foi orientado a vitima das agreções a presta um Boletim de Ocorrência na delegacia da mulher em Quixadá.

QUIXERAMOBIM
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Comunico-vos, que hoje dia 25/12/2015, por volta das 17h10min, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que no bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-Ce, um indivíduo efetuara disparos de arma de fogo contra outro. AVTR CP 1452, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar tomou conhecimento que 02 (dois) indivíduos haviam entrado em luta corporal e 01 (um) deles havia sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra um ex-presidiário. Segundo informações colhidas no local o autor do disparo não foi identificado e a arma foi tomada pela vítima, que se evadiu do local após lesionar a faca o autor do disparo que também se evadiu do local sem ser identificado. A arma de fogo tipo revólver, da marca Taurus, calibre 32, com capacidade para 06 (seis) tiros, com numeração raspada, municiada com 06 (seis) cápsulas, sendo 05 (cinco) intactas e 01 (uma) deflagrada, foi entregue a composição pelo proprietário do bar, OBS: 01 - A arma foi entregue na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis. OBS:02 – A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu o delito, porém até o presente momento nem o autor dos disparos nao foi identificado nem localizado e a vítima também não foi localizada.

MORADA NOVA
ROUBO DE VEÍCULO
DOS FATOS E DA AÇÃO PM.
Comunico-vos que por volta das 19h10min HORAS foi roubado no centro de Morada Nova um HB20 de cor branco de placa OSI 1100O carro se encontrava estacionado de frente a igreja da matriz quando o dono foi rendido por uma pessoa armada que tomou o carro de assalto onde no interior do veiculo encontrava-se a Irma do proprietário e o filho que foram levados como reféns logo em seguida foram deixados no posto do Dedé 2 A polícia foi acionada no intuito de localizar o veículo mas até o momento sem êxito.

MORADA NOVA
RECUPERAÇAO DE VEÍCULO ROUBADO

DOS FATOS E DA AÇÃO PM. Comunico-vos que por volta das 23h10 foi recuperado no bairro Açude Velho Rua: Vila Andrade Morada Nova um HB20 de cor branco de placa OSI 1100O carro teria sido roubado no mesmo dia horas antes no centro de Morada Nova em frente à igreja da matriz. A polícia foi acionada e continua as buscas no intuito de prender os indivíduos.


SENADOR POMPEU
HOMICIDIO

Informo a Vossa Senhoria que no dia 25/12/2015 por volta das 18h40 min, recebi uma denuncia anônima, via 190, dando conta de um homicídio na localidade de Patu de Cima, zona rural de Senador Pompeu/CE, prontamente acionei a composição da CP 1161, que foram ao local, constataram o fato e que a vitima tratava-se do Sr. J. B. S. Em seguida foi acionado o rabecão e a pericia forense, esta constatou o óbito e uma (01) perfuração possivelmente causada por faca.  Após a denúncia do crime, outras denúncias anônimas de populares foram feitas informando que o auto do homicídio foi o J. F. J.  Que este teve ajuda de “N. F.  A composição CP 9112, fez diligencia na residência do pai do acusado, e foi informada pelo avó que o mesmo esteve em sua residência mas em seguida tomou destino ignorado, que ela ouviu fala que foi mesmo o auto do homicídio, que estava disposta á colabora para prende-lo.


QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL GRAVE

Informo a vossa senhoria que hoje 25/12/2015, por voltas das 23 hs, recebemos ligações via 190, relatando uma agressão no distrito de Juatama, mais precisamente no Rabo da Gata, em Quixadá – CE, foi acionado aCP 1442,  chegado no local a vitima:F. L. S.  O mesmo relatou que estava em sua residência quando um individuo de apelido ( n. f.) chegou e efetuou vários golpes com um facão vindo a feri-lo gravemente seu braço quase decepado, o mesmo foi socorrido para o Hospital Eudásio Barroso em seguida transferido para Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos. a VTR fez diligencia no local do ocorrido porem até o momento não conseguiu localizar e prender o acusado.