sábado, 26 de dezembro de 2015

Prefeita Argentina participa do Programa o Pulo do Gato acompanhada de muitas lideranças

A Prefeita do município de Chorozinho, Argentina Roriz participa neste sábado dia 26 de dezembro, do programa O Pulo do Gato na Rádio Montemor FM 95,1 em Pacajus.
O Programa vem abrindo espaço, para políticos de toda a região se expressarem a respeito do momento político e financeiro de seus municípios. Quem está no poder, faz explicações e aponta avanços, quem tá na oposição, aponta defeitos e faz planos para chegar ao poder.

A prefeita conduzindo sua participação no programa, falando nas ações de sua administração, e perspectivas para 2016.
Argentina falou principalmente de sua administração, na área da saúde, educação, frota de transporte municipal e combate a seca.

O tema mais abordado foi exatamente o combate a seca, enfatizando a conquista da administração através do senador Eunício Oliveira, de 17 poços profundos, que já estão sendo perfurados em várias localidades do município. Secretários e vereadores da base aliada acompanham a prefeita até a rádio.
Além dos acompanhantes da prefeita, muitas pessoas de várias localidades participaram por telefone agradecendo por várias ações da administração da prefeita.

Vereadores esclareceram alguns boatos e reafirmaram compromisso com a prefeita e garantiram apoio na próxima eleição.
O Pulo do Gato é o primeiro programa de cunho político, à ir pro ar em emissoras que destacam a região. Atualmente o programa é apresentado pelo Ex prefeito de Pacajus, José Wilson Alves Chaves.