segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Realizada a ultima sessão ordinária de 2015 na Câmara de Pacajus

Na ultima quinta feira 10/12, o plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Pacajus, realizou a ultima sessão ordinária do ano de 2015.
A sessão foi conduzida pelo presidente do legislativo municipal, vereador Arino dos Santos.
Vários projetos foram apresentados na sessão, entre eles, o requerimento do vereador Silvio Severo, para a implantação do plano de cargo e carreira, para todos os servidores municipais.

De acordo com Irmão Silvio, este é um Instrumento necessário para disciplinar a carreira dos servidores, valorizando, incentivando, permitindo a evolução funcional por antiguidade, por avaliação de desempenho e pela formação contínua.
O vereador apresentou ainda, um Projeto de indicação para a construção de um restaurante popular. Para dar um alimento de qualidade e com um preço barato, disse Irmão Silvio.

O Vereador Reginaldo do PT, falou sobre os quatro (4) projetos do executivo enviados e votados nesta sessão do dia 10. O projeto que torna a gestão da Banda de Música municipal, de responsabilidade da secretaria municipal de educação.
Reginaldo falou ainda da regulamentação do servidores dos Cras, do município, garantindo aos servidores o direito de receber seus proventos, dos recursos federais.

O Vereador Junior Chaves, apresentou dos projetos, um pedindo a pavimentação em pedra tosca, para todas as ruas da localidade do Tucum e outro projeto solicitando a extensão da rede elétrica da Rua Artur Bandeira, no trecho
do Sinal até o Alto da Boa Vista.

Dois (2) Projetos de lei, dois (2) projetos de indicação e quatro (4) projetos do executivo, foram apresentados, discutidos e votados, nesta ultima sessão do ano de 2015.