segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vereador Cosminho deixa o PDT e assume o PMB em Chorozinho

Nesta segunda feira 07/12, o vereador de Chorozinho, Cosmo Rodrigues(Cosminho) ex-presidente municipal do PDT,  assinou sua filiação ao PMB, Partido da Mulher Brasileira. Cosminho deixa o PDT após cinco anos a frente da legenda. O PMB é o mais novo partido brasileiro e no Ceará é presidido pelo deputado Domingos Neto.
Cosminho que assumi a presidência da legenda em Chorozinho,  publicou uma nota em sua página no Facebook,  para comunicar a decisão.
*Veja nota:
Aos meus amigos e eleitores de Chorozinho,venho comunicar que hoje me filiei e sou o novo presidente do mais novo partido político do Brasil e de Chorozinho, o PMB (35) Partido da Mulher Brasileira, presidido no Ceará pelo nosso amigo e deputado federal Domingos Neto,foram 5 anos presidindo o PDT de Chorozinho com um grande trabalho à frente desse partido,filiamos Mais de 250 filiados e elegemos 4 vereadores no nosso municipio, e eu fui o vereador Mais votado da historia politica de Chorozinho,fiz um grande trabalho a frente do PDT de Chorozinho fiz grandes amigos e lideranças,estou hoje com a mesma garra e força e com parcerias politicas forte para fazer do PMB 35,um grande partido politico no nosso Chorozinho,Estamos firmes e fortes com Dr. Junior,Evandro Leitão e nosso amigo Domingos Neto,Vamos pra frente Chorozinho e venha para o PMB 35 o novo partido do Brasil e de Chorozinho.