sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O ex-prefeito de Chorozinho, Zé Sinval, acompanhou a inauguração do Cidade Digital em Redenção

Na manhã desta sexta feira 15/01, o ex-prefeito do município de Chorozinho, José Sinval de Carvalho, esteve no município de Redenção, no Maciço de Baturité, para acompanhar o lançamento do Projeto Cidade Digital no município.
Lançado em 2012 pelo Ministério das Comunicações, o programa Cidades Digitais contemplou 77 municípios brasileiros na primeira seleção e, no ano seguinte, ao ser incorporado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), selecionou outras 262 localidades com menos de 50 mil habitantes. Atualmente existem 43 cidades digitais em funcionamento em todas as regiões do País. O investimento total do projeto, para as duas fases, será de R$ 245 milhões.

Zé Sinval conversou por alguns momentos com O ministro das Comunicações, André Figueiredo, sobre algumas demandas da FM Brasil, emissora comunitária de Chorozinho, que tem a direção geral do ex-prefeito. André foi muito receptivo com Zé Sinval e marcou encontro com seus assessores para discutirem as demandas.

Sobre o Cidade Digital em Redenção, conversamos com o ex-prefeito que disse, que, um projeto como esse é muito importante e traz um inovação na comunicação da região.

José Sinval, esteve acompanhado dos empresários Miro Faena, Joaquim da Adega e do radialista Cleibo Santos.