segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PSB Ceará realiza o “Juntos Pela Juventude” em Pacajus

Com o apoio do vereador Paulo Pontes e o ex-prefeito Fan Cunha, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Ceará, realiza o evento Juntos Pela Juventude em Pacajus. Será no próximo sábado (30), a partir das 14 horas, no Centro Cultural Maloca dos Brilhantes.

“O PSB quer mudar a forma de fazer política e valorizar as novas lideranças, renovando a política com novas posturas e novos costumes”, destaca o deputado federal e presidente estadual da sigla, Danilo Forte.

Estão confirmadas também as presenças dos deputados estaduais Heitor Férrer (PSB) e Leonardo Araújo (PMDB). Na programação do evento está a palestra com o tema “O protagonismo dos jovens na política”, com o acadêmico em Direito, Alysson Castro. 

“A juventude de Pacajus vem se organizando cada dia mais e o PSB enxerga a importância desse público. Eu iniciei minha vida política aos 18 anos, numa época em que não tínhamos tanta informação com estes jovens têm hoje. Acho extremamente importante proporcionar eventos como este de diálogo e conscientização”, ressalta Paulo Pontes. 

O sábado promete diálogo e diversão, com apresentações artísticas de grupos de Hip Hop, Davi Lobo&Banda e os DJs Edney Cunha e Rônega. E além de coffee break, os participantes terão direito a transporte na sede e na zonal rural de Pacajus.

(Texto da Assessoria do Vereador)