quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Secretário de Desenvolvimento continua vistoria nos galpões do município que podem receber empresas

Na manhã desta quarta feira 27/01, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Osvaldo Bezerra (Vaval), esteve visitando, os galpões do polo industrial de Chorozinho.
Nos prédios que funcionaram as empresas, Kavision, Isaías Móveis e antigo Centro Administrativo.
Vaval, esteve acompanhado da assessoria de imprensa da prefeitura, que fez fotos externas e internas dos prédio, e uma equipe da secretaria de planejamento e desenvolvimento urbano do município, que fez a medição do espaço externo e interno.
O material será usado como porte fólio, para que o novo secretário faça uma apresentação do espaço para futuras empresas que desejem se instalar na região.
De acordo com o secretário, esses prédios, poderão ser a salvação para muitas famílias que buscam uma renda fixa, com a possibilidade de empresas de pequeno porte se instalarem nos prédios.
Vaval, visitou ainda, um outro prédio, localizado na Avenida Raimundo Simplício de Carvalho, e que será apresentado para direção do Banco Bradesco, que analisa a possibilidade de instalar uma agência avançada do banco, em Chorozinho.

O trabalho destes primeiros dias, mostram que a gestão municipal acertou em cheio, em reconduzir Osvaldo Bezerra, á secretaria.