Chorozinho agradece ao deputado Bruno Gonçalves pela adutora

A prefeita do município de Chorozinho, vereadores e toda a população do município, estão bastante animados,  com a notícia das novas adutoras que serão instaladas em breve no estado do Ceará. Isso porque o município também vai receber uma das adutoras de montagem rápida.
A prefeita Argentina, já  agradece ao deputado estadual Bruno Gonçalves,  por ter usado sua proximidade com o governador Camilo Santana,  para inserir o o nome de Chorozinho, nesta lista de 11 beneficiados.
Técnicos da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) e da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) estão trabalhando em conjunto na elaboração dos projetos de 11 novas Adutoras de Montagem Rápida (AMRs) que vão garantir o abastecimento de comunidades no interior cearense. As obras serão construídas com recursos liberados pelo governo federal da ordem de R$ 48 milhões, e anunciados pelo governador Camilo Santana no dia quatro deste mês.
As novas adutoras levarão água para oito sedes municipais e sete distritos, beneficiando mais de 100 mil cearenses. No total, serão mais de 200 quilômetros de tubulações cortando os sertões para levar água a quem mais precisa.
A relação das novas adutoras foi apresentada nesta sexta-feira (18/03) durante a reunião semanal do Comitê de Monitoramento das Ações de Convivência com o Semiárido, ocorrida no Palácio Abolição, sob a presidência do secretário Élcio Batista, chefe de gabinete do governador Camilo Santana.