terça-feira, 17 de maio de 2016

Policia de Chorozinho prende suspeito de assalto a Macavi, recupera duas motos e apreende arma de fogo

A Policia Militar de Chorozinho, recuperou nesta segunda feira 16-05, duas motocicletas que estavam em poder de criminosos.
A primeira moto a ser recuperada, uma Honda Fan, de Cor vermelha, estava abandonada, na Rua Francisco das Chagas Brasil próximo ao centro da cidade. A motocicleta que foi encontrada por voltas 15h45m, teria sido utilizada na fuga de uma dupla, que mais cedo, as 11h30m,  haviam assaltado a Loja Macavi no centro da cidade.
Já, a segunda motocicleta, também da marca Honda, essa na cor branca, foi recuperada por volta das 21h40m, na altura do km 65 da BR 116, na entrada da cidade de Chorozinho, quando a policia prendeu em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, um dos suspeitos de ter praticado o assalto contra a loja Macavi.
Jackonmarlen Anselmo, de 21 anos, natural de Chorozinho, estava de posse de um revolver de fabricação caseira, calibre 38 e trafegando na motocicleta.

As motos estão na delegacia de Chorozinho, para serem entregues aos seus proprietários. Já o suspeito foi conduzido a delegacia de Eusébio, já que a prisão foi efetuada no período da noite, quando não há delegado de plantão em Chorozinho.

A policia chegou até o suspeito graças a ligação para o 190, informando sobre atitude suspeita do motoqueiro. Sua participação no assalto a loja Macavi, foi confirmada após a comparação de rosto com as imagens do circuito interno de segurança da loja, que mostra o suspeito praticando o crime.
De acordo com o subtenente Horta, comandante da PM em Chorozinho, o suspeito já responde por outros dois artigos do código penal. Horta disse ainda, que a população pode ajudar a policia, ligando 190, sempre que vir alguém desconhecido, com atitudes suspeitas.