sábado, 23 de julho de 2016

Amaury desmente aliança com grupo de Peixoto e lança pré chapa com Enio Alencar

Foto reprodução internet
No final da tarde deste sábado 23-07, o vereador Amaury Jacó, desmentiu através de sua página no Facebook, a sua aliança com o grupo do prefeito Peixoto. Nesta ultima semana, pessoas ligadas ao prefeito haviam afirmado que a pré chapa do grupo, seria Alan Guedes e Amaury. 

Confira o texto postado por Amaury em seu Facebook:
E uma historia de compromisso, responsabilidade, transparência, coerência, e sonhos não poderiam caminhar por outros caminhos senão o dessa mesma coerência, não poderíamos trilhar caminhos contrários aos nossos princípios e convicções. E a luta continua, com a mesma força e coragem de sempre, e com o desejo de fazer o bem.
Por uma Barreira de iguais, Uma Barreira de amor, Uma Barreira onde as pessoas estejam em 1º lugar. Uma Barreira onde as famílias se sintam tranquilas, seguras, porque a luta sempre será voltada para o bem estar do nosso povo.
Nos últimos dias foram muitos boatos, conversas, historias com e sem fundamentos, existiram conversas, cogitações de possíveis alianças, mas só hoje ouve algo de concreto, e por toda essa semana estive em contato com varias pessoas, que eu procurei e me procuraram para demonstrar mas uma vez a confiança e o respeito que tem por mim, e por minhas escolhas, e principalmente o desejo de caminhar comigo porque confiam que as minhas escolhas seriam as melhores.
Nesse instante quero que todos saibam que todas as minhas duvidas, questionamentos, cogitações de possíveis alianças era sem sombra de duvidas pensando no meu povo e na minha gente, ao contrario do que alguns, alguns poucos chegaram a falar. Criticas que só demonstraram o quanto a minha figura incomodou, e ocorreu a necessidade de usar meus questionamentos contra mim.
Nesse instante me sinto aliviado por dar a resposta que o povo de Barreira estava esperando, a resposta que só veio graças ao incentivo e apoio de uma grande mulher, que colocou as palavras no tempo certo, Conceição Santiago, esposa do meu grande amigo e agora companheiro de Chapa Enio Alencar. Eu sempre fui acompanhado e guiado por mulheres e mas uma vez uma mulher nos faz acordar e senti que essa agora é a chapa da certeza. A ela meu agradecimento pessoal, aos meus amigos, companheiros e familiares meu muito obrigado por aguardarem meu sim, e por confiarem nos caminhos que minha sabedoria estavam me levando. 
Quero me direcionar agora ao meu amigo Enio, pela coragem e pela confiança. A palavra é agradecimento, meu amigo obrigado por se dispor a caminhar comigo nesse instante, emprestando seu nome, sua palavra, sua garra, sua coragem. Estamos juntos!!! E vamos pra frente porque a luta vai ser árdua, mas será extremamente mas agradável, quando estamos brigando pelo que acreditamos.
Nesse momento é tempo de respirar aliviado e dizer á todos ‪#‎vemPRobem‬.