sábado, 30 de julho de 2016

Realizada a convenção municipal do PP em Pacajus

Na noite desta sexta feira, 29-07, aconteceu no Espaço Jovem, no Centro de Pacajus, a convenção municipal do Partido Progressista PP.
Com presença de um grande público, composto por moradores da Sede do município e com a presença de caravans de várias localidades de Pacajus, as lideranças do PP, anunciaram oficialmente a candidatura de Franky Chaves presidente da sigla, para prefeito de Pacajus e ainda a composição da chapa, com Bruno Figueiredo-PMB, para o cargo de vice prefeito.
Além do PP, a convenção apresentou os partidos que compoe a coligação "Recosntruir Pacajus Para o Povo. PRTB e PTN estão entre as siglas que formam a coligação.

José Wilson, ex prefeito e pai do candidato Franky, chegou no evento, ao lado de sua esposa a ex prefeita Maria Helena, seu outro filho o vereador Junior Chaves, do ex prefeito de Pacajus Pedro José e dos pré candidatos a prefeito e vice, Franky e Bruno.

O evento teve início por volta das 20:00 horas e foi cheio de "discursos de resgate".
O ex prefeito Pedro José, discursou por cerca de 40m e falou de sua história e de seus antepassados, que chegaram a Pacajus a 90 anos atrás. Pedro José, fez ainda, duras críticas aos ultimos gestores e disse que esta aliança como José Wilson tem o objetivo de resgatar a história de Pacajus e reconstruir o município.

Franky, disse que estava muito feliz em ver tanta gente e que sem dúvidas a vitória nas urnas representará um conquista para o povo de Pacajus.

Bruno, por sua vez, disse que, está ao lado de Franky, não apenas por uma união política, mas porque viu em Franky, uma diretriz, que é resconstruir a cidade de Pacajus.

Já o ex prefeito, ultimo a discursar, disse que, essa convença marca por ter uma dupla de jovens, que tem uma genética perfeita, a genética de José Wilson e Pedro José. E que esses jovens tem a vontade de trabalhar pelo povo de Pacajus. José Wilson disse ainda, que não foi preciso dar nada, para que as pessoas fossem para a convençaõ de seu partido.