quinta-feira, 28 de julho de 2016

Secretaria de Educação de Chorozinho adia inauguração da Creche do Cedro

A Secretaria de Educação, comunicou na manhã desta quinta feira, 28, que, em virtude do planejamento das ações pedagógicas voltadas ao atendimento em tempo integral ao aluno, os professores passarão por uma capacitação que acontecerá do dia 01 ao dia 05 de agosto. Sendo assim, a inauguração da Creche Pedro Luiz de Sousa, na localidade de Lagoa do Cedro, foi adiada para o dia 08 de agosto, às 14:00 horas.

A secretaria, havia marcado para a próxima segunda feira, 01 de agosto, a solenidade de inauguração, da tão sonhada creche do Distrito de Lagoa do Cedro.

A Creche foi construída ainda na gestão anterior, mas, não foi concluída, ficando assim a missão de conclusão para a atual gestão. A gestão atual já havia feito uma reforma e aguardava o processo licitatório para a compra de equipamentos permanentes, após a licitação ser concluída, finalmente, no próximo dia 08-08, a "Creche do Cedro" será inaugurada. 

A Prefeita Argentina e vereadores, não estarão presentes, em respeito a lei eleitoral, já que todos com mandatos, concorrem a reeleição.