sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Casa loterica de Chorozinho está fechada sem previsão de volta

Mais uma vez, Chorozinho ficará, por tempo indeterminado, sem o atendimento dos serviço da Caixa Econômica Federal. Isso porque, a Loteria Chorozinho, única casa lotérica da cidade, fechou sem previsão para reabertura.
 Um cartaz foi fixado na porta do estabelecimento, avisando aos usuários sobre a paralisação do atendimento.
A menos de um ano atrás, a loteria havia fechado as portas e também sem data para reabrir, foram quase dois meses sem o atendimento da caixa, na cidade.
 A loteria fechou as portas no dia 13 de novembro de 2015, um dia depois do proprietário ser assaltado, quando chegava a agência da Caixa em Pacajus.
A quantia levada pelos criminosos excedia ao valor do seguro, por isso a Caixa bloqueou o sistema operacional. 
O proprietário teve que negociar a dívida para reabrir o estabelecimento. Nesse período, pessoas de todas as localidades do município, tiveram que se deslocar pra Pacajus, para receber benefícios, pagar contas e até mesmo para fazer jogos. Já esta ultima semana de outubro de 2016, novamente o proprietário da loteria, foi assaltado. O carro em que ele seguia para fazer um depósito em Pacajus, foi seguido e abordado por bandidos que tomaram uma boa quantia em dinheiro. Com a dívida anterior que está sendo paga, somada a este novo desfalque, o sistema foi bloqueado, restando a direção, fechar as portas e suspender o atendimento por tem indeterminado.