INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

HORIZONTE não promoverá festividades de carnaval

A Prefeitura de Horizonte informou no final da tarde de hoje, 30-01, através da página oficial da administração, no Facebook, que não irá realizar as festividades alusivas ao Carnaval 2017.

Leia o comunicado;

A Prefeitura Municipal de Horizonte vem a público anunciar que não promoverá as festividades alusivas ao carnaval de 2017. A decisão foi tomada em razão dos problemas enfrentados com a seca. Horizonte está entre os municípios cearenses em situação de emergência apontados no decreto nº 32.129, lançado pelo governador Camilo Santana no dia 13 de janeiro de 2017.
Com base nos decretos abaixo e pela crise hídrica que a população horizontina vem enfrentando (irregularidade na chegada da água e má qualidade da mesma), o prefeito Chico César resolveu se unir aos esforços do Governador Estadual no cancelamento dos festejos no município, incluindo o mela-mela na avenida do Catu.
• Decreto 32.129 de 13 de Janeiro de 2017
Declara em situação anormal, caracterizada como situação de emergência, as áreas dos municípios do Ceará afetadas pelas secas (Aquiraz, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Maranguape e Maracanaú).
• Decreto 32.131 de 20 de Janeiro de 2017
Dispõe sobre a vedação de despesas públicas com eventos relacionados ao carnaval de 2017.

                                                                  PUBLICIDADE

banner
Anterior
Proxima