INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Pacajus terá "Areninha" prometeu o Governador Camilo

Foto de J.Karlos
O Governador do Estado, Camilo Santana pretende copiar o Projeto Areninhas, da prefeitura de Fortaleza. E Pacajus será um dos primeiros 25 municípios do estado que receberão o projeto.

O Governador Camilo disse na ultima quinta feira 27, em Pacajus, na inauguração da escola estadual Dione Pessoa, que é fã e parceiro do Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio, nos Projetos das Areninhas. O Governador disse que ajudou o prefeito a fazer algumas das mais 20 Areninhas da capital e resolveu copiar o projeto para as outras cidades cearenses. "Como não tem dinheiro para fazer em todas elas, mas eu vou fazer agora em 25 cidades e uma vai ser aqui no município de Pacajus. Camilo pediu que o prefeito Flanky já procure um terreno, para que o governo possa construir uma Areninha.
Areninha do Campo do América
Areninhas são campos de futebol, localizados em bairros com alto índice de vulnerabilidade social e baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), com gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, iluminação, paisagismo, pavimentação, sala de administração e depósito para materiais esportivos.

Em uma rápida entrevista, antes da abertura do Seminário Internacional de Políticas Públicas Inovadoras em Fortaleza, Camilo voltou a falar sobre seu projeto de copiar as Areninhas para municípios do Estado.
banner
Anterior
Proxima