INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Roberto Carlos não é mais técnico do Horizonte

Após um inicío de temporada complicado, o Horizonte Futebol Clube vai mudar de treinador.
Roberto Carlos que comandou a pré temporada e os três primeiros jogos do time no campeonato estadual deste ano, está de saída do Galo do Tabuleiro.
O Horizonte jogou três partidas pelo campeonato cearense de 2017 e perdeu as três. 3 a 1 na estreia, contra o Guarani de Juazeiro, 1 a 0 na segunda partida contra o Uniclinic e 3 a 1 para o Maramguape no ultimo domingo 22, na terceira rodada da competição.

O treinador confirmou a informação na tarde desta segunda feira, 23-01, através de uma postagem em sua página oficial no Facebook

Confira a postagem do treinador:
Obrigado mais uma vez, Horizonte Futebol Clube!

Venho a público informar que estou saindo do clube, pois infelizmente os últimos resultados não foram satisfatórios. Peço desculpas a todos por não ter correspondido às expectativas, mas saio com o coração feliz de ter feito parte dessa história por tanto tempo e por ter proporcionado várias alegrias aos torcedores.

Espero que o próximo treinador obtenha os resultados que o clube necessita. Continuarei aqui, torcendo para que o Horizonte Futebol Clube se recupere e faça mais história no futebol cearense e também no brasileiro. Obrigado a todos os torcedores e apoiadores que confiaram em mim, peço que continuem mandando energias positivas para esses meninos que tanto merecem.
banner
Anterior
Proxima