INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Câmara Municipal aprova requerimentos para reformas e construções em Barreira

Foto de JKarlos-Rádio Brasil
Na manhã desta terça feira, 14-02, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Município de Barreira, no Maciço de Baturité.
Sessão onde foram aprovados dois requerimentos; 
Requerimento 020, proposto pelos vereadores, Idemberg Jacó e  Deusimar dos Santos, solicitando, a construção de uma quadra poliesportiva e uma unidade básica e saúde, na localidade de Torre de Aço.

Requerimento 021, proposto pelo Vereador Deusimar dos Santos, solicitando reforma na quadra esportiva da localidade de Cruz.
Requerimento 022, proposto  pelos vereadores, Idemberg Jacó e  Deusimar dos Santos, solicitando a reforma e cobertura da quadra esportiva da localidade de Uruá.
Votados em bloco, os requerimentos foram aprovados por unanimidade dos votos.
Além da aprovação dos requerimentos, o legislativo de Barreira abriu espaço para pronunciamento do sindicato dos servidores públicos, que expressaram algumas reivindicações da categoria e também manifestaram repúdio a PEC da Reforma da Previdência.
Publicidade
A sessão desta terça, contou ainda com a presença do prefeito de Barreir, Alailson Saldanha, que fez esclarecimentos sobre a situação financeira em que recebeu a gestão do município.

Tanto o prefeito Alailson, como os vereadores, mostraram-se solidários as reivindicações do sindicato e também em cobrar de seus aliados políticos uma intervenção contra a PEC.

banner
Anterior
Proxima