INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Continuam as ações da Campanha Pacajus Diz NÃO a Exploração de Crianças e Adolescentes

As ações da Campanha, Pacajus Diz NÃO a Exploração de Crianças e Adolescentes, continuam acontecendo pela cidade. Com em alertar a população para a importância de se denunciar qualquer tipo de abuso contra Crianças e Adolescentes, a campanha foi lançada na ultima quarta feira, 22-02, pela prefeitura de Pacajus através da Secretaria do Trabalho e Ação Social do município.

Uma campanha que está sendo desenvolvida pela Secretaria do Trabalho e Ação Social em parceria com o Conselho Tutelar e Guarda Municipal. O foco é deixar a população atenta para qualquer tipo de abuso infantil, seja sexual ou trabalhista.

Na ultima quinta feira, 23-02, a equipe da STDS com apoio da Guarda Municipal, realizou um blitz educativa. Abordando condutores, entregando panfletos e orientando como a sociedade pode ajudar nesta campanha.

Já na manhã desta sexta feira, 24-02, a equipe da STDS realizou uma caminhada pela principal rua da cidade. Com apoio da Guarda Municipal, a equipe distribuiu panfletos, sacolas e orientações para que a população fique atenta e também participe dessa linda campanha.

As ações serão intensificadas durante todo o período do Carnaval, com ações no centro da cidade, pontos de embarque e desembarque de passageiros e no Beira Açude.

Disque 100 e diga você também, Não a Exploração de Crianças e Adolescentes.


banner
Anterior
Proxima