INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Em menos de 12 horas dois corpos foram encontrados em Chorozinho

Dois corpos, com marcas de balas e pauladas, foram encontrados em locais diferentes na manhã deste domigo 05, em Chorozinho na Região Metropolitana de Fortaleza.

O primeiro corpo encontrado, por volta das 6hs da manhã, tratasse de Alberlan Ferreira da Silva de 24, encontrado morto com marcas de tiros, as margens do Rio Choró, na localidade de Morros( Poço João Rodrigues). De acordo com a família a vítima era usuário de dogras e de acordo com Policia, Alberlan já respondia por duas vezes ao artigo 155(Furto). O Corpor foi encontrado por um homem que passava pelo local.

Por volta de 12hs. outro corpo foi encontrado, Igor Fred Nunes da Silva, este encontrado em uma estrada carroçavel que dá acesso ao Rio Choró. A perícia forense que já estava na cidade para buscar o primeiro corpo, apontou para possivel morte por espancamento, e logo em seguida fez a remoção do corpo.

Os dois corpos foram encontrados em locais muito distantes de qualquer tipo de casa, o que dificulta as invesigações. Estes foram os dois primeiros homícidos registrados na cidade em 2017.

Reporter Cleber Cavalcante

banner
Anterior
Proxima