INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Governo de Chorozinho reabre a Biblioteca Pública Municipal

*FOTO E TEXTO DA PÁGINA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CHOROZINHO*
O Governo Municipal de Chorozinho, por meio da Secretaria de Cultura, reabriu as portas da Biblioteca Pública Professora Lucimar Maria Albano, com mais de cinco mil livros em seu acervo, que novamente serão colocados ao acesso da população, através do Projeto “Sacola da Leitura”, onde o leitor leva para casa uma sacola contendo um ou mais livros.

De acordo com o idealizador do projeto, Fábio Santiago, secretário de Cultura do município, o objetivo é incentivar a prática da leitura e proporcionar situações de leitura compartilhada.

Adquira a sua sacola viajante, elas estão estendidas na Biblioteca Pública esperando por você. O empréstimo é gratuito e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
"Ler é como sair para uma jornada. Pode-se viajar para o leste ou para o oeste, para o norte ou para o sul, e conhecer novas pessoas e novos lugares. Ler transcende o tempo. Ler dá a oportunidade de participar de uma expedição com Alexandre, o Grande, ou de se tornar amigos de pessoas como Sócrates e Victor Hugo e de dialogar com eles." (Daisaku Ikeda).
PUBLICIDADE

banner
Anterior
Proxima