INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Horizonte deixa a zona do rebaixamento e Ceará segue na ponta do cearense 2017

Foto de Cristiano Cortez
Com apenas três jogos realizados, pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2017, a ponta de cima da classificação ainda não mudou, mas a ponta de baixo não tem mais o Horizonte.

O Ceará continua na liderança, após vencer o Ferroviário no clássico da Paz, por 1 a 0, na noite deste sábado 04, em partida antecipada da oitava rodada, o Vozão com 12 pontos, permaneceu na liderança do Campeonato Estadual.

Já o Fortaleza com 10 pontos, ocupa a segunda colocação após a vitória da última quinta-feira dia 2, diante do Maranguape por 4 a 0.  O Uniclinic é o terceiro colocado com 8 pontos, desde seu ultimo jogo, diante do Ferroviário na última quarta-feira, 01, quando as equipes empataram em 2 a 2. Já a equipe do Tiradentes, que figurou na primeira colocação da competição, agora com 7 pontos, caiu para quarta colocação, após perder na tarde deste sábado 04, por 2 a 1 para o Horizonte. O Galo do Tabuleiro saiu da zona de rebaixamento, após duas vitórias seguidas, e agora ocupa a sexta colocação do campeonato, com 6 pontos ganhos.

O Ferroviário é o quinto colocado com 7 pontos.

A 5ª rodada será complementada com duas partidas, neste domingo dia 5, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral, e no domingo dia 12, Itapipoca e Ceará.

Clique no link e veja a classificação complenta http://www.futebolcearense.com.br/2011/classificacao.asp?idcamp=310

banner
Anterior
Proxima