INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Pacajus realiza processos de seleção para contratação de vigias

Jaques Aguiar-Secretário de Segurança de Pacajus

A Prefeitura de Pacajus aos poucos vai colocando a casa em ordem, entre os primeiros passos está a seleção de servidores para suprir vagas no quadro de servidores municipais.
Nestas primeiras semanas de fevereiro, já foram iniciados os processos seletivos.
A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Segurança, está realizando um processo seletivo para a contratação de; Vigias, Monitores escolares e motoristas.

Ao todo são 90 vagas que serão preenchidas com 50 vigias, 20 monitores e 20 motoristas. As inscrições que já foram encerradas, contaram com a inscrição de 285 interessados no cargo de vigia, 85 para o cargo de monitor e 83 interessados nas vagas de motorista. De acordo com a Coordenadora do Núcleo de Vigilância Lidiane Freitas, o processo será concluído até o dia 21 deste mês e a contratação será imediata, mediante a carência de profissionais para atender as demandas do município. Os vigias serão lotados nas escolas municipais assim como os monitores. Os motoristas ficarão a disposição da secretaria de educação.

Para o secretário de segurança do município Jaques Aguiar, estas contratações serão de suma importância para manter a ordem no patrimônio público, já que os vigias farão esse trabalho de cuidar dos prédios públicos municipais.

Já a secretaria de Saúde está com edital pronto para ser lançado, onde serão selecionados 52 vigias, para serem lotados nas Unidades Básicas de Saúde do município. Poderão se inscrever pessoas com idade a partir de 18 anos e com ensino fundamental completo. A remuneração é de 937,00 + 40% do risco de vida + 25% do adicional noturno.
De acordo com a Secretária de Saúde, a pasta aguarda apenas a autorização da procuradoria do município para lançar o edital.
PUBLICIDADE
banner
Anterior
Proxima