INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Promotor diz que Carnaval de Pacajus está liberado pra acontecer

Na manhã desta segunda feira, 20-02, o promotor de Justiça do Ministério Público de Pacajus, Dr Yuri Rocha, disse em entrevista, a equipe da TV Web e Rádio Guarany, que o Carnaval de Pacajus, está liberado para acontecer, desde que a gestão não descumpra os termos firmados no Termo de Ajuste de Conduta, assinado pelo prefeito Flanky Chaves, junto ao ministério público local. TAC que proíbe que o município faça contratação de buffets, estruturas de som ou palco, e ainda artistas e bandas, utilizando dinheiro público.

Como a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo de Pacajus, apresentou junto ao ministério público, o projeto PACAFOLIA 2017, que mostra como será realizado e bancado o evento, e no projeto mostra se que a prefeitura não fará nenhum investimento de recursos municipais na festa, o promotor diz que pode sim acontecer o CARNAVAL DE PACAJUS.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo de Pacajus, Sidney Malveira, a prefeitura vai participar apenas, com a parte logística da festa, sem comprometer os recursos municipais.
Ainda de acordo com o secretário, serão investidos cerca de 30.000 reais, dinheiro esse todo doado por patrocinadores da iniciativa privada.

O PACAFOLIA 2017 acontecerá de 25 á 28 de fevereiro, de 12hs as 16hs, no Complexo Turístico Beira Açude e de 16hs as 00hs, no Centro da Cidade.
Paredões, pequenas bandas locais e blocos de rua estão entre as atrações do Carnaval de Pacajus.
PUBLICIDADE

banner
Anterior
Proxima