INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Realizada nesta quinta (02) a terceira sessão da câmara de Ocara

Na manhã desta quinta feira, 02 de fevereiro, aconteceu no Plenário Vereador José Pires de Freitas, a 3ª Sessão Ordinária de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Ocara.
A Sessão presidida pelo vereador Oelson Cândido, presidente da casa legislativa de Ocara, recebeu alguns projetos de indicação, que visam atender anseios de moradores de diversas localidades do município.

Foram apresentados alguns projeto para a próxima sessão foram colocados em discussão e votados três projetos de indicação;

Projeto de indicação em regime de urgência do vereador Antônio Domingos, que solicita a implantação de um sistema de abastecimento de água para atender as necessidades de 15 famílias que vivem na localidade de Curupira de Cima, projeto aprovado por unanimidade dos votos.

Foi votado também o projeto de indicação do vereador Jacinto Gomes, que solicita a construção de uma praça publica e um campo socyite na localidade de Arisco Grande no distrito de Sereno de Cima, projeto aprovado por unanimidade dos votos.

Projeto de indicação solicitando da prefeitura municipal, que faça o abastecimento de água através de carros pipa e se possível a perfuração de poços profundos na localidade de Curralinho. Projeto do vereador João Bosco, aprovado por unanimidade.

O Presidente Oelson, apresentou ainda um edital, que informou a população, que; está em analise para julgamento, a prestação de contas, da gestão do ex prefeito Leonildo Farias, referentes ao ano de 2011.
banner
Anterior
Proxima