INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Segundo dia de Carnaval em Pacajus reuni público ainda maior que no primeiro dia

Ao que parece os foliões "compraram a ideia" do Carnaval da Família em Pacajus. O PACAFOLIA 2017, já registrou neste segundo dia de eventos, um público bem maior que no primeiro dia da festa, sábado 25.

De acordo com o Prefeito Flanky Chaves, os números do primeiro dia, repassados pela PM e Guarda Municipal, são de, cerca de 20 mil pessoas, entre o Complexo Beira Açude e Avenida do Corredor da Folia.

Neste segundo dia, domingo 26, visivelmente o público do Beira Açude já foi bem maior. Barracas lotadas e areias também. Mela mela, Som de Paredão e Dj animando a festa. O ambiente continuou o mesmo do primeiro dia, com os foliões se respeitando e se divertindo sem registros de qualquer tipo de problema.
Neste domingo, o Prefeito Flanky Chaves, o presidente da Câmara Municipal Vereador Junior Chaves, o líder da administração na Câmara Vereador Luiz da Infornet, todos estiveram durante quase todo o dia, se divertido juntos aos foliões nas areias do Beira Açude.
O Pacafolia continuou durante a noite, no centro da cidade, onde o público também lotou mais uma vez a Avenida Pedro Filomeno. Palhaços animando o carnaval das crianças e premiando as mais belas fantasias infantis, Banda de Marchinha tocando as musicas tradicionais de Carnaval, Escolha da Rainha Gay e ainda DJ´S animando a festa, assim foi a segunda noite do Carnaval da Família em Pacajus.

O Pacafolia é um evento realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Pacajus, mas, custeado em sua totalidade, pela iniciativa privada e com apoio institucional da Prefeitura Municipal.
banner
Anterior
Proxima