INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereador Julio Cesar cobra melhorias para população de Chorozinho

No início da tarde desta segunda feira, 13-02, o Vereador do Município de Chorozinho, Julio Cesar do PSC, esteve participando do Programa Livre Ceará, ao vivo pela FM Monte Mor 95.1, onde fez algumas cobranças para as autoridades responsáveis por algumas instituições presentes no município.

                                                  http://picasion.com/
                                                                      http://picasion.com/
Inicialmente, Julio Cesar cobrou um melhor atendimento aos clientes da agência do Banco do Brasil de Chorozinho, que de acordo com o vereador, estão passando por problemas para serem atendidos na agência bancária. O parlamentar inclusive disse que está enviando um convite formal para o gerente da agência para que ele compareça a Câmara Legislativa e preste esclarecimentos a população, e junto com os vereadores encontrem uma solução para o problema.
Julio disse ainda que pretende chamar também o gerente da agência dos Correios do município, para também prestar esclarecimentos a população.
De acordo com o vereador, os convites devem se estender também para os representantes da Cagece, que também é alvo de várias críticas por parte da população.

O Vereador aproveitou sua participação no programa, para cobrar mais ações na área da segurança pública do município. Em especial, o vereador pediu uma atenção para o distrito de Patos dos Liberatos onde  de acordo com Julio, estão acontecendo constantes assaltos contra moradores da localidade. Na ultima sessão ordinária da câmara de Chorozinho, Julio Cesar colocou um requerimento solicitando um ponto fixo para a policia militar no distrito de Patos e ainda um policial com uma motocicleta para fazer rondas na localidade. Patos dos Liberatos é um dos distritos com maior potencial econômico do município de Chorozinho, localidade onde funcionam várias pequenas empresas de beneficiamento que trabalham com Castanha de Caju. 

Outro requerimento colocado por Julio, pede para que a Secretaria de Infraestrutura do município faça um raspagem com maquinas, no Açude Patos, para que o reservatório esteja pronto para receber as águas das chuvas.

Julio Cesar falou ainda sobre seu posicionamento no legislativo do município de Chorozinho, onde faz oposição a atual gestão do executivo municipal. Julio disse que lidera um grupo de quatro vereadores de oposição, mas tem boa relação com os 11 vereadores do município e que vem apoiando as ações do legislativo que visam melhorar a vida dos Chorozinhenses seja uma ação da situação ou da oposição, Julio, disse apoiar tudo que for para trazer melhoria para a população.

banner
Anterior
Proxima