INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de março de 2017

Atenção eleitores de Pacajus e Chorozinho

Atenção, Eleitores da 49ª Zona - Pacajus e Chorozinho
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciou o cadastramento biométrico dos eleitores de seu município. Para a 49ª Zona, será de 16 a 31 de março.
Disque 148 ou acesse www.tre.jus.br para agendar seu atendimento.
O eleitor que não comparecer, mesmo o não obrigado a votar, poderá, ter o Título Eleitoral cancelado.
Compareça ao Cartório Eleitoral de sua cidade levando os originais de: Documento de identificação com foto; comprovante de endereço; certidão de quitação militar, se homem entre 18 e 45 anos, para fazer o primeiro título.
NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA. EVITE FILAS.
O cadastramento biométrico é realizado para dar maior segurança à identificação do eleitor no momento da votação.
Durante os trabalhos, são capturadas as impressões digitais dos dedos das mãos do eleitor, colhida sua assinatura e tirada uma foto. Esse momento é importante também para atualizar os dados cadastrais (endereço, telefone para contato, etc).
Com o cadastramento biométrico, o eleitor passa a se identificar apondo sua digital no microterminal da urna eletrônica, não precisando mais aditar sua assinatura no Caderno de Votação.
Visando o conforto dos eleitores que comparecem a uma unidade da Justiça Eleitoral, foi criado o Sistema de Agendamento, por meio do qual o eleitor pode marcar a data e a hora do seu atendimento. Para utilizá-lo, acesse diretamente o sistema de agendamento, a qualquer momento, ou ligue para o nº 148, de segunda a sexta-feira, de 7 às 19h. Para o agendamento, é recomendável ter em mãos o número do título se o eleitor já o possuir. Acesse aqui a consulta ao título.
PUBLICIDADE


banner
Anterior
Proxima