INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de março de 2017

Câmara de Horizonte presta homenagens a horizontinos de destaque

Matéria do Repórter Marcos Fontineles.
O presidente da Câmara de Horizonte Haroldo da saúde abriu a 4ª sessão ordinária do primeiro período e não havendo nada a tratar, deu por encerrada, e declarou aberta a 3ª sessão sole na qual passou a ser presidida pelo vereador Auricino e Carlinhos Nogueira e assim foi aberta a sessão.
Duas pessoas determinadas, que sempre lutaram por seus objetivos. Dois Homens com trajetórias diferentes, mas uma coisa em comum o amor a sua família, e  que, na noite desta quinta-feira,16, foram homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores durante uma Sessão Solene. 
O Plenário da Câmara Municipal de Horizonte esteve completamente lotado para o ato, que reuniu familiares, amigos e representantes de entidades da sociedade Horizontina, o primeiro homenageado foi Marcos Júnior.
Marcos Júnior Horizontino nato,  um jovem muito fácil no trato, muito solicito em atender a quem o procurava, foi assessor do vereador Auricino por 12 anos.
O vereador Carlinhos presidiu as homenagens ao Sr. Milton Nogueira e demostrou emoção ao falar de Milton Nogueira um homem que sempre esteve a frente de seu tempo, grande agricultor e pecuarista que deu sua contribuição ao Município de Horizonte desde o sonho da emancipação politica, no qual exerceu cargo de vice-prefeito e vereador.

Estiveram presente a esta sessão solene o Prefeito Chico César e o ex- Prefeito Nezinho que falaram o quanto foi importante a contribuição de Milton Nogueira para o desenvolvimento de Horizonte.
banner
Anterior
Proxima